Carta para Deus




Caro Senhor

Hoje é um dia daqueles que tiramos para pensar na vida, em como estamos preocupados com coisas corriqueiras e sem importância. Mas a correria do dia a dia é tanta que nos esquecemos de nós mesmos. E nessa correria acabamos por nos afastar do seu caminho, sem perceber colocamos a sua existência nos recântidos da nossa consciência.  E aos poucos, nossa fé se esvai, como água por entre os dedos.
É que estamos tão preocupados com o dinheiro, com a casa, com o carro e com as roupas que vestimos que nos esquecemos de nossa alma. Parece que quanto mais matéria acumulamos, mais pobre de espírito ficamos.
Muitas vezes queremos tudo ao mesmo tempo, e tudo muito rápido, que não paramos para pensar se precisamos de tudo isso. E o que precisamos, geralmente, ignoramos: família, amigos verdadeiros, fé, sabedoria, ter alguém em que possamos contar sempre.
Então percebemos que estamos distantes uns dos outros, de Você, e não conseguimos encontrar o caminho de volta, existe um vazio imenso nos separando, foi nós mesmo que o criamos, e não sabemos como isso aconteceu. O tempo foi passando e acabamos nos perdendo com ele, com coisas sem importância, com pessoas que não nos agregavam nada e, tão pouco, nós a elas. E tudo começou a dar errado, e por mais certo que as coisas parecessem ser acabavam por desandar também.
 Mas hoje acordamos com uma sensação diferente, pesando em Você, na nossa relação. Sim, lembra-se de como éramos próximos, sempre conversávamos antes de ir dormir, quando estávamos felizes e nos momentos difíceis. E tudo parecia ir bem, por mais difícil que as coisas pudessem ser. Você estava sempre ao nosso lado.
Então, decidimos estabelecer contato, reatar nossa relação, preencher esse espaço vazio com suas palavras bonitas, com a sua presença infinita. Porque queremos encontrar o caminho de volta e precisamos que nos oriente.
Aos poucos, sentimos que estamos diferentes, sentimos algo nos completando, sentimos que nossa fé está voltando, sentimos a sua presença, a das pessoas ao nosso redor, enfim estamos nos aproximando novamente da luz...

                                                                                                            Ass: Seus Filhos


                                     Carta de Deus para você
                                                                                                            Clique aqui





                                                                                                                                                                                Por: M. Biasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário